Jesusa Perez Estevez

A alma palpita mais que o corpo

Textos


DESPEDIDA DO MINISTRO PEDRO PAULO

Em 08 de setembro de 2010

Hoje é a despedida do nosso Ministro Pedro Paulo. Aqui chegou e sua missão cumpriu quantas pessoas dentro de sua jornada ele ajudou, quantas pessoas chegaram aqui em desespero e hoje somente tem em seus corações o sentimento de gratidão.
Gratidão pela compreensão de entender que se aprende pela dor ou pelo amor dentro do entendimento na fé.

Meishu-sama está no comando e temos que entender que missão tem tempo determinado e que o nosso ministro hoje segue novos rumos para dar andamento a sua missão de missionário na obra Divina da Igreja Messiânica Mundial.

Quantas coisas aprendemos com a orientação do Ministro Pedro Paulo!
É ministro o Johrei Center de São Cristóvão tem por missão preparar pessoas para a expansão da obra de Meishu-Sama, quando foi dito isso, estávamos longe de imaginar que o senhor seria a próxima semente a ser distribuída na expansão da obra divina.
Somos messiânicos, então temos que viver dentro da ação livre e desprendida da evolução do espírito e viver intensamente aquilo que nos foi preservado na dedicação de um mundo melhor, na luta do bem contra o mau.

Somos humanos e por isso estamos tristes porque o senhor vai, mais entendemos que tem que ser assim e que dentro da obra divina não pode haver apego.

Obrigada MINISTRO PEDRO PAULO por cada segundo, por cada minuto dedicado a nós dentro da obra divina, dedicação essa que nos levou ao entendimento do porque das coisas. Cada um de nós tem na lembrança as graças obtidas e o livramento dos sofrimentos, que se deu através de sua orientação, dentro dos ensinamentos de MEISHU-SAMA.

MINISTRO,

AS PEDRAS ROLAM...
A MONTANHA!
FICA...
E PELO AMOR,
A OBRA DIVINA...
EDIFICA-SE A FAMILIA MESSIÂNICA.

MEISHU-SAMA TE ACOMPANHE SEMPRE, SIGA SUA MISSÃO, LEVE NOSSA GRATIDÃO E VISITE-NOS SEMPRE, AFINAL DE CONTAS NOS TE AMAMOS.
Jesusa
Enviado por Jesusa em 08/08/2010
Alterado em 08/01/2013


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras